Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bento Gonçalves alcança excelente resultado no Festival de Turismo de Gramado


O principal destino de Enoturismo do Brasil, Bento, na Serra Gaucha, mostrou ao mercado a qualidade e diversidade de produtos turísticos do portfólio 2012. Em evento realizado no dia 19 de novembro, que contou com a participação da Secretária de Turismo do Estado – Abgail Pereira e foi prestigiado pela imprensa, operadores e agências que participavam do Festuris.

Em apresentação, realizada para imprensa e convidados especiais, Bento mostrou que nos últimos anos investiu muito na preparação para atender seus turistas, através de convênios firmados com entidades federais e regionais e com a força empreendedora do trade da região, que resultaram em diversas ações de melhorias como: a sinalização turística, a construção do novo Centro de Atendimento ao Turista (CAT), os programas de capacitação de mão de obra, atrativos e serviços turísticos inovadores, que gera, hoje, um produto de referência para o setor, além do reconhecido com prêmios e destaques nacionais recebidos por sua atuação.
Segundo a Secretária de Turismo Ivane Fávero, “Esta foi a melhor participação de Bento Gonçalves no Festival de Turismo de Gramado! Isto se deve ao fato do Festival estar ainda melhor, com uma participação maior e mais qualificada de visitantes, mas, principalmente, pelo interesse que Bento tem despertado junto ao trade turístico e imprensa. Recebemos inúmeros contatos de interessados em comercializar Bento e suas rotas e produtos turísticos. Outro aspecto é a maturidade dos empreendedores turísticos de Bento, que apresentaram com muita propriedade o portfólio de produtos e inovações para 2012. Estamos muito satisfeitos com a certeza de termos atingido o posicionamento de Bento, como o principal destino de enoturismo e um dos principais destinos de Serra do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário