Tradicional ponto de comércio no Mercado Municipal, a Casa da Azeitona aposta em mais pontos de secos e molhados em diferentes bairros de Curitiba. As unidades da av. Iguaçu e do Bigorrilho se somam ao novo empreendimento da marca, o Armazém Seu Luiz, localizado no Seminário. “Chegou um momento em que a loja do Mercado Municipal já não suportava mais a demanda, muitas pessoas em um espaço físico reduzido. Foi quando decidimos abrir novas unidades, para dar mais visibilidade para o nome e criar uma identidade – neste aspecto nada melhor do que colocar a marca na rua”, explica o administrador da rede, João Ricardo Pavanello.
A expansão iniciou em 2006 e inclui a contratação de novos funcionários, atualmente em todas as lojas são 33 colaboradores, investimentos em comunicação e redes sociais, ampliação dos fornecedores e modernização do sistema operacional. Ao consumidor da Casa da Azeitona muitas mudanças são imperceptíveis uma vez que a tradição e o conceito de mercearia são mantidos em todas as lojas.
A novidade
O Armazém Seu Luiz é uma homenagem a um dos fundadores da Casa da Azeitona, Luiz Carlos Pavanello, e foi inaugurado em outubro deste ano, no Seminário. O empório mantém o mix de produtos da sua matriz, mas com uma nova identidade visual e com o objetivo de atingir a um público que não dispõe de um negócio com este perfil – uma mercearia – nas proximidades.
“Seguimos o mesmo padrão de qualidade, variedade de produtos e atendimento. O Armazém é uma mercearia de secos e molhados que comercializa desde produtos a granel até artigos importados de delicatessen”, diz Pavanello. As lojas possuem cerca de 2,5 mil produtos à disposição em suas unidades, como azeites, acetos, azeitonas, bacalhau, biscoitos, cervejas, espumantes, frios, geléias, enlatados, mel, massas, pães, torradas, sucos, vinhos e tempero e condimentos, sendo especializadas na comercialização à granel que incluem castanhas, frutas secas, queijos, patês e cereais.
A expansão iniciou em 2006 e inclui a contratação de novos funcionários, atualmente em todas as lojas são 33 colaboradores, investimentos em comunicação e redes sociais, ampliação dos fornecedores e modernização do sistema operacional. Ao consumidor da Casa da Azeitona muitas mudanças são imperceptíveis uma vez que a tradição e o conceito de mercearia são mantidos em todas as lojas.
A novidade
O Armazém Seu Luiz é uma homenagem a um dos fundadores da Casa da Azeitona, Luiz Carlos Pavanello, e foi inaugurado em outubro deste ano, no Seminário. O empório mantém o mix de produtos da sua matriz, mas com uma nova identidade visual e com o objetivo de atingir a um público que não dispõe de um negócio com este perfil – uma mercearia – nas proximidades.
“Seguimos o mesmo padrão de qualidade, variedade de produtos e atendimento. O Armazém é uma mercearia de secos e molhados que comercializa desde produtos a granel até artigos importados de delicatessen”, diz Pavanello. As lojas possuem cerca de 2,5 mil produtos à disposição em suas unidades, como azeites, acetos, azeitonas, bacalhau, biscoitos, cervejas, espumantes, frios, geléias, enlatados, mel, massas, pães, torradas, sucos, vinhos e tempero e condimentos, sendo especializadas na comercialização à granel que incluem castanhas, frutas secas, queijos, patês e cereais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário