Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Kopenhagen lança promoção inédita e dá uma loja de presente neste Natal


Grandiosidade da ação está na exclusividade do prêmio


Neste Natal a Kopenhagen vai realizar o sonho de milhares de brasileiros. Com a campanha "Sua vida feita de chocolate", a grife vai contemplar um cliente com uma loja da marca. Um empurrão e tanto para quem sempre sonhou em ter seu próprio negócio. Em pesquisa feita pela empresa, 82% dos entrevistados gostariam de ganhar uma loja Kopenhagen de presente. Muitos afirmaram que ter um negócio como esse é a realização de um "sonho dourado", maior que o próprio valor em dinheiro, quase intangível. Dado que pode ser comprovado em estudo recentemente divulgado pelo Sebrae, no qual 17,5% da população adulta, de 18 a 64 anos, ou seja, cerca de 21 milhões de brasileiros abriram no ano passado um negócio próprio, colocando o Brasil como país com a maior taxa de empreendedorismo entre países membros do G20 e dos Bric.
"Nossa promoção não tem como passar despercebida em meio a tantas outras no Natal. Tínhamos o desafio de mais uma vez surpreender nosso cliente indo além de carros, viagens ou um ano de chocolate. Ter uma loja Kopenhagen é único", detalha Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca. Para concorrer, a cada R$ 150 em compras o cliente recebe um código promocional de participação que virá impresso no cupom fiscal da compra e deverá ser cadastrado no site da marca www.kopenhagen.com.br juntamente com os dados pessoais do participante que também deve responder à pergunta: "Qual marca de chocolates que dará a oportunidade de ter uma franquia?". A promoção inicia em 1º de novembro e segue até 31 de dezembro. O próspero empresário será conhecido no dia 31 de janeiro de 2012.
Pioneira no segmento de lojas especializadas em chocolates, com 83 anos, a Kopenhagen iniciou sua operação como franqueadora em 1991. Para ser um franqueado da grife e obter sucesso com o negócio, o candidato a franqueado deve ter habilidade e vivência comercial, experiência no varejo, visão empresarial, espírito empreendedor e liderança na condução de pessoas e negócios. Além disso, é necessário também apresentar um ponto de venda que comporte uma loja Kopenhagen, ou seja, um local onde o público frequentador predominante é das classes A e B. Desta forma, o ganhador da promoção que não atenda estes pré-requisitos poderá receber o prêmio na forma de certificado de barras de ouro, no valor de R$ 350 mil, que equivale ao investimento feito em uma franquia da rede.
Como suporte à operação, o empresário conta com assistência da franqueadora desde a escolha do ponto, auxílio no pré e no pós-inauguração e ainda serviço de atendimento exclusivo ao franqueado, Programa de Excelência Kopenhagen com prêmios em produtos para a loja com melhor pontuação, centro de treinamento, loja escola e conteúdos de Educação à Distância, EAD, para gestão e ensino das equipes. O faturamento médio de uma loja Kopenhagen é de R$ 70 mil mensais e hoje a rede conta com 283 lojas em operação em quase todo país, com uma média anual de 25 novas lojas abertas por ano. Atualmente o banco de dados do Grupo CRM tem mais de 3 mil candidatos cadastrados e interessados em abrir uma franquia Kopenhagen ou Brasil Cacau, rede de lojas de chocolates que também pertence à empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário