“Comunicação Corporativa” foi o tema da palestra ministrada pela jornalista e sócia-diretora da Comunicare Agência, Zaira Sachetti, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a convite do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional. A palestra aconteceu na quinta-feira, 20, durante a Feira de Profissões da Universidade (ExpoUT ), no auditório da Sede Central, em Curitiba (PR).Durante o evento, Zaira contou como foi sua trajetória como estrategista em comunicação corporativa e sócia da Comunicare Agência, que atua no mercado nacional há sete anos. Em seguida a profissional, com 13 anos de experiência nessa área, dialogou sobre qual a situação do mercado para o estudante e profissional de Comunicação Institucional e também destacou assuntos de relevância para a área como: Imagem Corporativa, Análise de Target e Planejamento de Comunicação.Os participantes também puderam acompanhar todo o trabalho realizado pela Comunicare Agência nas áreas de Comunicação Estratégica, Criativa e Marketing em Mídias Sociais, juntamente com a apresentação de Cases já desenvolvidos pela agência para seus clientes. “O que importa hoje é a predominância profissional, ou seja, atender bem o cliente, desenvolver estratégias de relacionamento, ser criativo, proativo, dinâmico e principalmente gostar do que faz”, ponderou a profissional.
Seguidores
domingo, 6 de novembro de 2011
Diretora da Comunicare Agência ministra palestra na UTFPR
“Comunicação Corporativa” foi o tema da palestra ministrada pela jornalista e sócia-diretora da Comunicare Agência, Zaira Sachetti, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a convite do curso de Tecnologia em Comunicação Institucional. A palestra aconteceu na quinta-feira, 20, durante a Feira de Profissões da Universidade (ExpoUT ), no auditório da Sede Central, em Curitiba (PR).Durante o evento, Zaira contou como foi sua trajetória como estrategista em comunicação corporativa e sócia da Comunicare Agência, que atua no mercado nacional há sete anos. Em seguida a profissional, com 13 anos de experiência nessa área, dialogou sobre qual a situação do mercado para o estudante e profissional de Comunicação Institucional e também destacou assuntos de relevância para a área como: Imagem Corporativa, Análise de Target e Planejamento de Comunicação.Os participantes também puderam acompanhar todo o trabalho realizado pela Comunicare Agência nas áreas de Comunicação Estratégica, Criativa e Marketing em Mídias Sociais, juntamente com a apresentação de Cases já desenvolvidos pela agência para seus clientes. “O que importa hoje é a predominância profissional, ou seja, atender bem o cliente, desenvolver estratégias de relacionamento, ser criativo, proativo, dinâmico e principalmente gostar do que faz”, ponderou a profissional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário