Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

LELLIS TRATTORIA OFERECE CEIA COMPLETA NA NOITE DE NATAL

Para quem não quer pilotar o fogão na noite de Natal, o Lellis Trattoria preparou um delicioso cardápio para a Ceia de Natal. Da entrada à sobremesa, pratos saborosos deixarão a noite ainda mais inesquecível. O Menu de Natal do Lellis Trattoria oferece:
Couvert: Pão italiano, torradas, manteiga, berinjelas sicilianas, azeitonas pretas temperadas e sardela.
Raviolonne recheado c/ mussarela de búfala molho a Dr. Sérgio Bassi: feito na hora c/ tomate, alho, orégano, azeite, manteiga, manjericão, cubos de filet mignon, rúcula, tomate seco e mussarela de búfala gratinado.
Capellete branco recheado de carne ou verde c/ ricota e frango à Napolitana: molho de tomate, alho, orégano, azeite, manteiga e salsinha.Peru à Califórnia: Peru assado ao forno com frutas em calda e purê de maçã.

Peru à Brasileira: Peru assado ao forno, recheado, acompanhado de arroz, farofa e batatas fritas.Cabrito Assado Desossado com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo.
Sobremesa: a escolher entre as várias opções do cardápio. Entre elas: frutas da época, pudim de caramelo, torta de trufas, floresta negra, holandesa. Mousse de chocolate, de maracujá, profiterólis, tiramissu, petit gateau,etc.
O Lellis Trattoria fica na Rua: Gonçalves Dias, 51, bairro Batel . Tel: (41) 3242 9320/ 3029 0451. www.lellis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário