Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Jipeiros quebram silêncio da madrugada deste domingo no Raid da Meia Noite

Prova completa 25 anos de história, testando competidores durante sete horas pelas trilhas da região metropolitana da capital paranaense

A última competição do Jeep Clube de Curitiba deste ano promete ser de arrepiar. A prova é uma das mais aguardadas de 2010, ano em que o Raid da Meia Noite completa bodas de prata. A 25ª edição da competição acontece neste fim de semana, dias 4 e 5 de dezembro. Competidores vão encarar percurso de aproximadamente 150 quilômetros pelas trilhas da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, em uma prova de cerca de sete horas de duração.

Em jogo, a briga pelo título em quatro categorias: Master, Graduados, Jeep e Junior, além da participação da categoria Passeio. A concentração será a partir das 22 horas de sábado (4), na Suzuki De Castro (Rua Victor Ferreira do Amaral, 678, em frente a CCV Veículos), no bairro Tarumã, na capital. Durante um coquetel, competidores confirmam inscrições e recebem as planilhas do trajeto da prova. A largada será dada a partir da meia noite e o desafio só termina por volta das 7 horas de domingo (5).

A prova levantada por Junior Ferrarini, da Ekron, e por Marcelo Ceco e Florêncio do Jeep Clube, passará por três cidades da região metropolitana de Curitiba. Saindo da capital, segue pelas cidades de Almirante Tamandaré e Itaperuçu, onde haverá um neutro de 30 minutos para abastecimento por volta das 3 horas no Posto Statek, e termina em Campo Magro. Os competidores serão recepcionados com um café da manhã no Restaurante Casarão, no interior da cidade, onde também será realizada a premiação dos vencedores. Mais informações e inscrições pelo site www.jeepclubedecuritiba.com.br ou pelos fones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário