Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Federação Paranaense de Bodyboarding termina 2010 com chave de ouro

No último domingo, 05 de dezembro, Matinhos recebeu a última etapa do Circuito Paranaense Burn’s Ecologic Bodyboard e o Curso de Juízes promovido pela FPB

No último domingo, 05 de dezembro, o município de Matinhos no litoral do Paraná recebeu dois eventos importantes para o Bodyboard Brasileiro: última etapa do Circuito Paranaense Burn’s Ecologic Bodyboard e o Curso de Juízes promovido pela Federação Paranaense de Bodyboarding (FPB). Com esses eventos a FPB fecha o ano com chave de ouro.

O Curso de Juízes, realizado pela Federação Paranaense de Bodyboarding, recebeu 6 interessados. O curso aconteceu no auditório do Hotel Praia e Sol em Matinhos. Stéfano Triska, presidente da FPB, foi o responsável pela parte teórica do curso. Neste curso, os interessados puderam conhecer mais sobre a parte organizacional da comissão técnica e julgadora do Bodyboard. Nesta primeira fase, os aspirantes a juiz tiveram inicialmente uma apresentação sobre a entidade, sobre o curso e todos os documentos utilizados para a realização de eventos. A parte prática do curso consistiu em analizar a ordem cronológica da utilização dos documentos, que pode ser acompanhado em paralelo a última etapa do Circuito Paranaense Burn’s Ecologic Bodyboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário