Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

JValério premia os melhores de 2013 no Prêmio PAEX


Foi realizada na última terça-feira (18), no Four Points By Sheraton, em Curitiba, o Comitê de Presidentes e Dirigentes, com presidentes das principais empresas do Paraná e também a entrega do Prêmio PAEX PR – Parceiros para a Excelência. A premiação é uma iniciativa da JValério, associada à Fundação Dom Cabral (FDC), principal escola de negócios do da América Latina especializada no desenvolvimento de executivos e empresas.
O principal objetivo do evento foi discutir temas atuais e problemas comuns, além de promover o desenvolvimento e a integração dos executivos, gerar negócios e network. Tradicionalmente, no primeiro Comitê do ano, a JValério promove a entrega do Prêmio PAEX para as empresas e empresários que se destacaram dentro do programa no ano anterior.
Uma das premiadas foi Denise Remor, presidente da Magnetron, maior empresa da América Latina no segmento de Sistemas de Ignição e Energia para motos e outras aplicações. Com o apoio da Fundação Dom Cabral, a empresa conseguiu superar vários obstáculos e melhorar a gestão. “O prêmio que nós recebemos hoje é fruto de um trabalho em equipe. Se todos nós não estivéssemos focados na mesma direção, acreditando num sonho, não teríamos chegado aonde chegamos”, analisa Denise. A empresária também deu algumas dicas para quem quer participar do PAEX e fazer o negócio evoluir. “Dedique-se e preste atenção nas metas. É muito importante aproveitar toda a experiência que a Fundação Dom Cabral tem e implementá-la na empresa. É isso que faz a diferença no crescimento e na melhoria da gestão”, finaliza.
Outro premiado foi Guido Greipel, presidente da Famossul, empresa sustentável que produz portas de madeira, batentes e outros componentes para a construção civil. Depois de quase sete anos de prejuízos, a empresa decidiu entrar no programa PAEX, que reformulou todas as estratégias do negócio e conseguiu estabelecer uma situação financeira estável e lucrativa.
O diretor geral da Eucatur, Assis Marcos Gurgacz, também esteve na premiação. Ele apresentou um dos cases do evento, falou sobre a trajetória da empresa e como o PAEX tem ajudado a organizar seu negócio. Com o programa, a Eucatur remodelou a área de Recursos Humanos, implantou o Trainee 2014, revisou cargos e funções, entre outros. A Eucatur completa 50 anos no dia 31 de março, e transportou cerca de 5 milhões de passageiros em 2013, atendendo 500 cidades. No transporte rodoviário de cargas a empresa tem 100% de cobertura nos estados do Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima.
Para o diretor-presidente da JValério, Eduardo Valério, o sentimento de dever cumprido durante a premiação revela quão valioso é o trabalho dos colaboradores da JValério. “Tivemos um grande momento de emoção, que foi a entrega do Prêmio PAEX para o Guido Greipel, da Famossul (dois prêmios, maior crescimento do EBITDA e melhor empresa do seu grupo). É o reconhecimento do nosso trabalho. Foi emocionante”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário