Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

International FoodTec Brasil:Número de registros excede as expectativas

Escopo internacional dos registros bate recorde – salão adicional aberto – cerca de 70% do espaço disponível já ocupado 


Expositores internacionais, excelente cooperação e programa de apoio informativo:de 5 a 7 de agosto de 2014, a International FoodTec Brasil abrirá suas portas pela primeira veze reunirá em Curitiba fabricantes e fornecedores internacionais de máquinas e processos para a produção, o processamento e a embalagem de alimentos, além de visitantes de toda a América do Sul.Já está evidente que a International FoodTec Brasil deve se tornar a mais importante feira do setor no Brasil, fora de São Paulo."O número de inscrições até agora excedeu nossas expectativas.Isso é confirmado por nosso conceito de utilizar um formato convincente e moderno, com um diálogo com o setor, que é ideal para o que o mercado precisa". É assim que Denis Steker, Gerente da Divisão Internacional/Feiras Estrangeiras da Koelnmesse, resume o estado das inscrições até agora.A feira internacional foi organizada pela Koelnmesse GmbH e pela Hannover Fairs Sulamérica Ltda (HFSA).


Cerca de 5 meses antes do início planejado da feira, o espaço já estava completamente esgotado, o que fez com que os organizadores tivessem que decidir rapidamente abrir outro salão de exibição para comercialização, diante da contínua demanda por mais espaço de exposição. Atualmente, cerca de 70% do espaço máximo de exibição disponível está ocupado. Além da inscrição de grandes expositores nacionais e internacionais conhecidas no setor, a feira também confirmou a participação de outras empresas internacionais, como Lagarde, Marino e Seko da Itália, e da França. Quase um terço dos expositores se inscreveram do exterior, o que torna a International FoodTec Brasil muito diferente dos formatos atuais no Brasil. Assim, a Itália confirmou sua participação na feira com um pavilhão inteiramente dedicado ao país.
E é claro que o interesse nacional continua, com participações confirmadas de High Tech Equipamentos Industriais, Fimach, Meyn do Brasil e Montemil, além de outras empresas proeminentes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário