Seguidores

quinta-feira, 27 de março de 2014

CAA-PR inicia campanha de vacinação antigripal nesta quarta-feira (26)

Campanha de 2014 será realizada de 26 de março a 17 de abril em todo o estado, com preços abaixo do praticado no mercado para advogados e seus dependentes estatutários


A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) inicia, nesta quarta-feira (26), a campanha de vacinação antigripal 2014. Para cuidar da saúde dos advogados e de seus familiares, a CAA-PR está investindo muito para fazer a maior campanha de vacinação de sua história. A entidade vai subsidiar parte do valor de cada dose para oferecer vacinas com preços bem abaixo do praticado no mercado para os advogados e seus dependentes estatutários. A expectativa é superar os números da campanha de 2013, quando foram cerca de 10 mil vacinados em todo o estado.
Com o subsídio da Caixa de Assistência, os valores serão de apenas R$ 20,00 para advogados e de R$ 38,00 para dependentes estatutários por dose, que é única e imuniza contra a gripe sazonal: H1N2 e H3N2. Em Curitiba a campanha será realizada de 26 de março a 17 de abril, na sede da CAA-PR (Rua Brasilino Moura, 253 – 2º andar), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
Para advogados do interior, a CAA-PR encaminhará os lotes de vacinas para as subseções, as quais definirão as datas da campanha. As subseções de Cascavel, Campo Mourão, Foz Do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Umuarama recebem os primeiros lotes nos próximos dias, enquanto nas demais subseções, as remessas começam a ser enviadas a partir de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário