Seguidores

terça-feira, 18 de março de 2014

DOCES DIGNOS DA REALEZA

Os doces ganharam tanta notabilidade em grandes ocasiões que se tornaram atrações próprias. Prova disso são os doces finos, que não chamam atenção só pelo paladar, mas também atraem a visão por possuírem beleza e requinte.


Nesse ramo a empresa Bárbara Trevisani Chocolates e Doces Finos possui grande destaque. Atendendo ao público há 14 anos a marca já ganhou notoriedade entre os apreciadores de tais iguarias.
Contando com a linha “Petit Royal”, sobremesas francesas em versões menores, Bárbara Trevisani trouxe um pedacinho de Paris para Curitiba. A linha que conta com Financiers, marzipans e macarons acaba de ganhar mais dois sabores. Criações do chefe proprietário Paulo Trevisani, os novos sabores: Petit Royal de Caramelo com Praliné e Petit Royal de champanhe com framboesa já estão entre os mais pedidos.
A escolha antecipada de detalhes como fotografia, vídeo, som, luz e decoração são tradicionais em festas. Os doces finos entram nessa lista de decisões planejadas para que a ocasião seja inesquecível. O ideal é que os doces reflitam em seu sabor e estética a personalidade do anfitrião. Segundo a doceira Bárbara, detalhes como esse trazem uma exclusividade cada vez mais prestigiada por quem está envolvido no evento.
Os doces da linha Petit Royal trazem esses detalhes tão desejados e deixam o dia do evento ainda mais memorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário