Seguidores

terça-feira, 25 de março de 2014

Citra Bar tem promoções para happy hour todos os dias

Quem não gosta de fazer um happy hour com os amigos? Sair do trabalho e jogar papo fora é ótimo e pode ficar melhor ainda com promoções. O Citra Bar, localizado na Rua Itupava, tem cardápios promocionais todos os dias de funcionamento da casa. De terça a domingo é possível encontrar algumas iguarias do cardápio da casa e algumas bebidas a preços mais atrativos.
Na terça-feira o Citra dá destaque para a gastronomia oriental, grande diferencial da casa. Neste dia da semana, sushi, sashimis, carpaccios e entradas orientais têm preços especiais a noite toda. Para complementar, as caipirinhas da casa têm desconto de 50% até as 19h30.
Na quarta-feira as chapas preparadas pela chef Marli Esser estão em valor promocional até as 20h30. Dentre elas a deliciosa chapa de frango ao molho de queijo gorgonzola, mignon ao molho madeira e picanha a moda do chef.


A comida japonesa volta a ser o destaque na quinta-feira, quando os pratos quentes e as entradas orientais ganham preço promocional. Yakissoba e hot sushis são alguns exemplos do cardápio promocional, que é válido até as 20h30.
Para começar o final de semana, na sexta-feira, sanduíches e sobremesas ganham descontos até as 20h30. Dentre os sanduíches que fazem sucesso estão o Citra Beirute Gratinado, Citra Mignon 4 Queijos e Citra Super Burguer.
No sábado a noite fica embalada com Piña Colada, Mojito, Martinis e diversos outros drinks e coquetéis com preços especiais até as 20h30. Para acompanhar, porções e aperitivos também entram na promoção.
O último dia do final de semana reserva uma ótima surpresa: temakis no cardápio promocional a noite toda de domingo.
No Citra, todos os dias da semana ainda têm sangria em dobro a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário