Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Cascavel recebe franquia de rastreamento

Área de atuação de rastreadores vai além da segurança de frotas e hoje é uma ferramenta estratégica de gestão empresarial
A Link Monitoramento, única empresa do país que atua com rastreamento de veículos no formato de franquia, inaugura nesta quinta-feira (dia 13 de março) sua unidade em Cascavel. O objetivo da empresa é atender às necessidades da região em sistemas de monitoramento, como gestão de frotas, veículos e pessoas. “Cascavel é uma das mais importantes cidades do Paraná, com potencial para desenvolvimento do mercado, especialmente no setor do agronegócio”, informa o diretor-presidente da franqueadora Link Monitoramento, Sílvio Torres.
Segundo ele, a área de atuação do negócio vem sendo ampliada, atendendo a novos usos conforme surgem as demandas do mercado. “O rastreador, antes identificado apenas com segurança de frotas, hoje possui uma gama variada de serviços, atendendo a gestão empresarial como um todo. Hoje, por meio do rastreador, é possível saber com precisão a jornada de trabalho dos colaboradores nas frotas e no campo, gastos de combustível e velocidade empregada”, elenca.
Outra vantagem do sistema é programar a manutenção de diversos equipamentos, aumentando a vida útil e reduzindo gastos. Isso ajuda a calcular o período das manutenções periódicas por quilometragem, horas ou dias. “Na região de Cascavel, com vocação ao agronegócio, as empresas podem se beneficiar do rastreador como aliado estratégico de administração, principalmente diante do cenário econômico nacional, onde é preciso enxugar custos para maximizar os resultados”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário