Seguidores

quarta-feira, 12 de março de 2014

Editais do Fundo Municipal da Cultura estão abertos para consulta pública

Até a próxima sexta-feira (14) é possível apresentar sugestões para seis editais do primeiro lote do Fundo Municipal da Cultura deste ano. Os editais já foram publicados pela Fundação Cultural de Curitiba para consulta pública, possibilitando que todos os interessados tenham acesso e proponham alterações que considerem importantes.
A diretora de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, Maria Angélica da Rocha Carvalho, esclarece que a consulta pública é a fase destinada ao levantamento de todas as sugestões de alterações nas cláusulas dos editais. “É neste momento que os proponentes devem contribuir para melhorias no entendimento ou facilitações nos procedimentos, bem como reivindicar direitos que entendam que não tenham sido atendidos, porém respeitando os limites legais”, explica. De acordo com Maria Angélica, todas as sugestões passarão por análise técnica e jurídica para daí serem consideradas. “A participação nesse processo é muito importante para o aperfeiçoamento dos editais”, afirma.
Os editais que estão disponíveis para consulta são das áreas de artes cênicas, literatura e música – Difusão em Teatro, Análise e Criação Literária, Ciclos de Leitura, Ações de Leitura, Música de Câmara na Capela Santa Maria e Música no Teatro do Paiol 2014. Os editais para consulta pública estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba (clique aqui). As críticas e sugestões devem ser encaminhadas até a próxima sexta-feira (14) para o e-mail paicconsulta@fcc.curitiba.pr.gov.br. O e-mail é exclusivo para a apresentação de propostas, não sendo considerados nesta fase dúvidas e esclarecimentos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário