Seguidores

quarta-feira, 19 de março de 2014

Banda Inner Dragon grava vídeo clipe com produção de Paulo Biscaia

‘The Road’ está no primeiro EP (LOADED) lançado pela banda em dezembro/2013 com canções inéditas



A banda Inner Dragon gravou o vídeo clipe da canção ‘The Road’ com produção do renomado diretor de cinema paranaense Paulo Biscaia. ‘The Road’ faz parte do primeiro EP da banda, que conta com cinco canções inéditas compostas pelo vocalista Guilherme Guimarães (Guiness).
Paulo Biscaia é formado em artes cênicas pela PUC-PR, com mestrado em artes pela Royal Holloway University de Londres. Está por trás da produtora de teatro e cinema Vigor Mortis, que se propõe a ser uma versão brasileira do teatro francês Grand Guignol, com temas ligados ao horror e violência gráfica. Estreou no cinema dirigindo a versão de uma de suas peças mais conhecidas, Morgue Story - Sangue, baiacu e quadrinhos (2009).
A banda Inner Dragon leva uma mistura de rock’n’roll com pitadas de hard rock e heavy metal em suas canções. A mistura de gêneros somado a influência de clássicas bandas dos anos 70 e 80 faz da jovialidade dos integrantes um fato quase irreparável, já que todos estudam música desde criança.
Com formação inicial datada de 2011, a Inner Dragon tem como líder, frontman, vocalista e guitarrista Gui Guimarães (Guiness), Pedro Maia (baixista), Ricardo Bach (baterista) e Allan Majid (guitarrista).
O EP "Loaded", primeiro da banda, traz as canções "The Road", "Let The Guitar Speak", "Forever Damned", "Shine" e "Loaded". Saiba mais! Facebook.com/innerdragonband
Assista ao vídeo clipe de "The Road" aqui! http://youtu.be/yG3Kr0_7OO8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário