Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SHOPPING CRYSTAL RECEBE OLHAR DE CINEMA

Segunda edição do Festival Internacional de Curitiba acontece em junho


Durante os dias 6 e 14 de junho, o ponto de encontro dos cinéfilos curitibanos será o Shopping Crystal. Isso porque o Espaço Itaú de Cinema será um dos exibidores da segunda edição do Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, que oferece uma seleção ampla e de qualidade, com filmes independentes de todo o mundo que possuem um caráter inovador e comprometido.
O evento, idealizado pela Grafo Audiovisual, acontece em diversos espaços da cidade e vai reunir, em uma mostra competitiva, 47 filmes independentes, de 93 países, selecionados entre mais de 1900 inscritos. Com o objetivo de promover reflexões sobre o cinema e formar novos olhares por meio do destaque dado a curtas e longas metragens pouco comuns nas salas de cinema brasileiras, o Festival nasceu para preencher uma lacuna no cenário cinematográfico paranaense e brasileiro.
Três das salas do Espaço Itaú de Cinema vão exibir exclusivamente a seleção oficial de filmes programados para o evento. Serão produções do Brasil, França, Estados Unidos, Finlância, Líbano, Portugal, México, Espanha, Romênia, entre outros. O Espaço Itaú de Cinema vai receber o público em uma estrutura confortável, aconchegante e moderna, com equipamentos de projeção de última geração - projetor digital Christie e som Dolby Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário