Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

NUNO, ANA E TINHA QUE TER UM GAY ESTREIA EM CURITIBA

“Neste sábado, dia 01 de junho, estreia no Lala Schneider a comédia romântica com direção e texto de Will Rodriguez que retrata o valor do amor e a amizade”


Um típico português meio abrasileirado, uma doce e sensual menina-mulher e uma bicha engraçadíssima, dão a tônica da comédia romântica “Nuno, Ana e tinha que ter um gay”, que estreia neste sábado, dia 01 de junho, e fica em cartaz até o dia 30 de junho, no Teatro Lala Schneider (R: Treze de Maio, 629). As apresentações serão realizadas sempre aos sábados e domingos, às 18h30.
Dividida em cinco mini-atos (dois no mercado de salames, dois no quarto e um aeroporto), a montagem tem texto e direção de Will Rodriguez, que também atua na peça ao lado de dois estreantes no teatro paranaense, André Fritoli, como Nuno, e a modelo Ana Paske. O espetáculo retrata overdadeiro valor do amor e da mais pura e genuína amizade entre dois heterossexuais e um gay. “A peça toca no íntimo do espectador, a busca por uma companhia e a amizade sem preconceito. É um tema que todo mundo passa por isso. O público vai se identificar com a situação dos personagens”, revela o diretor e ator Will Rodriguez.
A história se passa na cidade de Lisboa quando Nuno (um português marrento e com algumas neuras) entra em depressão por ter sido abandonado pela sua ex-mulher, Gislaine. Seu amigo Will (um brasileiro que já vive em Portugal há anos), ao ver Nuno desamparado e deprimido entra em cena para ajudá-lo a dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário