Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Clube de degustação da Saint Germain promove noite com vinhos Terrazas de los Andes

Evento que acontece na próxima terça-feira, 18, apresenta linha de vinhos produzida na região de Mendonza
A Saint Germain Ecoville promove nesta terça-feira, 21 de maio, mais uma edição do Clube de Degustação. Dessa vez serão quatro rótulos da vinícola boutique Terrazas de Los Andes. Os vinhos, apresentados pelo sommelier Bruno Mazzuco, serão o Chandon Brut, Terrazas Reserva Malbec, Terrazas Afincado Tardio e Terrazas Torrentes. A harmonizaçao é do chef da casa, Edson de Moraes.
Considerada pelos especialistas como a grife de luxo do vinho, a Terrazas de Los Andes é uma vinícola-boutique criada pelo grupo LVMH ( Moët Hennessy Louis Vuitton). Está presente em três continentes e é especializada na produção de vinhos super premium. Há cinco décadas desenvolve, em Mendonza, na Argentina, o conceito de altitude, estabelecido de forma diferente para cada vinho produzido.
Para os produtores da vinícola, a região, com altitude entre 600 e 1600 metros acima do nível do mar, é um lugar ideal para alcançar a qualidade máxima de seus vinhos, propiciando aroma, corpo e sabor na medidade certa. Para manter o padrão de excelência de seus produtos a boutique trabalha com uma produção limitada para cada uma de suas linhas.
O convite para o evento custará R$ 85,00. Desse valor, R$ 50,00 será revertido em bônus para compra dos vinhos degustados. As vagas são limitadas a 50 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário