Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

MGM Operadora participa de fam trip na África do Sul

Colaboradoras da Operadora conhecem o destino, a convite da Ker & Downey

Caroline Souza e Jessika Levandowski, da MGM, durante jantar no Gold Opulent African Cuisine, e pintura típica local

As colaboradoras do departamento de marketing da MGM Operadora, Caroline Souza e Jessika Levandowski, participaram de uma fam trip para a África do Sul, na última semana. Durante a viagem, realizada a convite da Ker & Downey South Africa – receptivo da África do Sul, o seleto grupo de operadores e agências de turismo do Brasil puderam conhecer algumas cidades do país, bem como as principais atrações turísticas locais.

Jessika Levandowski e Caroline Souza, da MGM, em Cabo da Boa Esperança

O roteiro da fam trip incluiu passeios por Sun City, Vale Franschhoek e Cape Town, além de um sáfari no famoso Kruger National Park. “A África do Sul é um país com atrativos para todos os tipos de visitantes e que conta com um potencial turístico muito forte. A MGM está investindo cada vez mais no destino e, após esta viagem de capacitação, vamos lançar novos pacotes com mais serviços e diferenciais para o nosso cliente”, relata Caroline Souza.
Durante a viagem, os profissionais brasileiros também realizaram visitas técnicas aos hotéis das cidades do roteiro. Dentre os empreendimentos visitados e que hospedaram o grupo estavam o The Palace of the Lost City, em Sun City; Sabi Sabi Bush Lodge, Tinga Kruger National Park e Kapama River Lodge, na região do Parque Nacional de Kruger; La Residence, em Vale Franschhoek; 12 Apostolos Hotel & Spa e Table Bay Hotel, em Cape Town.

Nenhum comentário:

Postar um comentário