Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Guns N’Roses recebe homenagem no Crossroads

Tributo, realizado pela banda Guns N’Roses Cover Reunion, acontece nesta terça-feira (28)

Nesta terça-feira (28), uma boa notícia para os fãs de Slash, Axl Rose e companhia: a banda Guns N’Roses Cover Reunion subirá ao palco do Crossroads para prestar uma homenagem à uma das bandas de rock mais famosas do mundo: Guns N’Roses. 


Formada em 1985 em Los Angeles, a banda norte-americana de hard rock emplacou diversas canções de sucesso nas paradas mundiais durante sua trajetória. "Sweet Child O’ Mine", "November Rain", "Civil War", "Don’t Cry" e "Welcome To The Jungle" são alguns exemplos de canções que ganharam o mundo após o lançamento.

Entre os integrantes de destaque, o polêmico vocalista, Axl Rose, e o talentoso guitarrista, Slash, que já ganhou diversos prêmios de destaque devido a seu talento nato. Em 1996, o lendário Slash deixou a banda, que continua até hoje sob o comando de Axl Rose.


O Guns N’Roses Já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo, além de ter vendido 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. Atualmente, a banda é formada por Axl Rose como vocalista e pianista, Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashba como guitarristas solos, Richard Fortus como guitarrista rítmico, Tommy Stinson como baixista, Dizzy Reed e Chris Pitman como tecladistas e backing vocals e Frank Ferrer como baterista. 

Para o tributo dessa terça-feira, que incluirá os clássicos do "Guns", a Gun N’Roses Cover Reunion, uma das melhores bandas covers do grupo original, foi selecionada. Um dos diferencias da banda cover é o integrante Fernando Gomes, único músico brasileiro autorizado pelo próprio Slash a fazer seu cover. O exímio guitarrista integra a banda ao lado de Thiago Balão, Sergio, Alyson Siqueira, Ian Schomoeller e Erick Brito. A abertura do show será realizada pela Milk’n Blues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário