Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

CAA beneficia mais 68 advogados ou dependentes com auxílios estatutários

Serão contemplados advogados regularmente inscritos na OAB ou seus dependentes estatutários de 16 cidades do estado 



Durante reunião realizada no dia 10 deste mês, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) autorizou o pagamento de mais 68 benefícios estatutários para advogados da OAB-PR, em dia com o pagamento da anuidade, ou para seus dependentes estatutários. Dos 71 processos analisados, 3 foram indeferidos por não se enquadrarem nas normas legais e estatutárias da entidade, além dos 68 que tiveram o parecer favorável.
Entre as solicitações atendidas, 50 são referentes ao Auxílio Maternidade, 9 ao Auxílio Funeral, 5 ao Auxílio Pecúlio e 3 referentes ao Auxílio Mensal, além de 1 processo em que foi liberado, concomitantemente, o pagamento dos Auxílios Funeral e Pecúlio. Entre os 50 benefícios de Maternidade, dois casos são de adoção e três de filhos gêmeos.
Os advogados ou seus dependentes estatutários contemplados são das cidades de Apucarana (1), Arapongas (1), Bituruna (1), Cafelândia (1), Campo Mourão (2), Cascavel (2), Curitiba (39), Foz do Iguaçu (3), Jaguariaíva (1), Londrina (6), Maringá (4), Pato Branco (2), Ponta Grossa (1), São José dos Pinhais (2), Toledo (1) e Umuarama (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário