Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

BNT reúne profissionais de turismo em grande balcão de negócios

Rafain Palace apresenta, em Santa Catarina, nova estrutura como diferencial para captar turistas de negócios e de lazer 


Operadores, agentes de viagens e de receptivo, companhias aéreas, empresários e outros profissionais de turismo têm encontro marcado em Santa Catarina, nos próximos dias 24 e 25 de maio, quando acontece a edição de 2013 da Bolsa de Negócios Turísticos - BNT Mercosul, um dos maiores eventos de turismo da América Latina.
É dentro desse grande salão de exposições de serviços turísticos que o Rafain Palace Hotel & Convention Center mostrará seu potencial para captar turistas de todo o mundo. Tanto no segmento de lazer, quanto no de negócios, o empreendimento situado em Foz do Iguaçu aposta na nova estrutura como diferencial na hora de oferecer serviços com excelência. O Rafain passa por uma reestruturação e até o início de 2014 as mudanças estarão concluídas.
Os municípios de Balneário Camboriú e Penha, este último onde está o parque temático no Beto Carrero World, se transformarão em um grande balcão de negócios da indústria turística. Durante os dois dias de BNT Mercosul, as atenções estarão voltadas para os serviços oferecidos por companhias aéreas, hotéis, operadoras de viagens, destinos turísticos, parques e receptivos de toda América do Sul. A meta é gerar negócios.

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 - Foz do Iguaçu - PR
Fone: (45) 3520-9494
reservas@rafainpalace.com.br
www.rafainpalace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário