Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Revista LivingFor ganha projeção nacional


Com quase dois anos de história, publicação exclusivamente digital feita para tablets e smartphones inclui Curitiba em seu projeto de expansão


Chega a Curitiba, depois de desbravar as principais capitais do Nordeste, com a primeira publicação exclusivamente digital feita para tablets e smartphones, a LivingFor, editora especializada em publicações digitais. Na capital paranaense serão atendidos os principais clientes do Sul e do Sudeste do país da editora.
O processo de expansão da sua revista levou a direção da LivinFor Publicações e Eventos a apostar na consolidação nacional desse veículo que já nasceu, quase dois anos atrás, sem fronteiras. Com equipes de reportagem atuando em metrópoles como Rio de Janeiro e São Paulo, além da produção de conteúdo internacional, chega a hora de mais uma aproximação com a abertura da filial em Curitiba.
Inserida em um dos mercados que mais cresce no mundo, a Revista LivingFor, publicada trimestralmente, aborda de forma temática, os mais variados assuntos que envolvem estilo de vida e conta as histórias de sucesso de grandes nomes.
A Revista LivingFor já teve em suas capas figuras como as atrizes Sheron Menezzes, Titina Medeiros e os músicos Chico Buarque, Thiago Pethit, Marina de La Riva, Martinho da Vila e Chico César.
Ainda falando do universo artístico, produziu, ao longo dessa história, de editoriais de moda, mostrando a face mais madura da atriz Pérola Faria, a homenagens, como ao estilista Thierry Mugler, com um rico acervo de peças vintage. Além de reportagens exclusivas com Ariano Suassuna, Elza Soares, Tulipa Ruiz, Junior Lima, Roberta Sá, Luiza Possi, Beth Goulart, Kiko Zambianchi, o grupo Teatro Mágico e o consultor especialista em mercado de luxo Carlos Ferreirinha.
Como nas artes, os leitores da LivingFor podem, a cada edição, fazer uma viagem pelo mundo com o melhor da gastronomia, moda, cultura, se informar sobre saúde e beleza, ouvir os últimos lançamentos musicais, e ter, acima de tudo, base para navegar nas últimas plataformas tecnológicas e de conhecimento. E sempre uma informação inteligente e independente no seu tablet ou smartphone.



Edição "ENTREGA" sai em maio
A próxima edição da Revista LivingFor, com o tema "ENTREGA", estampa o talento da atriz Alessandra Maestrini, em turnê teatral, aclamada pelos quatro cantos do Brasil como uma diva do jazz, quebrando barreiras e os estereótipos que a consagraram na televisão em papéis de comédia, como no humorístico "Toma lá, dá cá", da Rede Globo.
"Estamos em mais uma fase de finalização, com lançamento marcado para a última semana de maio, mas você ainda pode fazer parte dessa grande vitrine de talentos. Venha conhecer a Revista LivingFor, que está disponível para download na AppStore e no Google Play, além de ser publicada também na web, no endereço www.livingfor.com.br".

Nenhum comentário:

Postar um comentário