Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mignon Karashi com Purê de Batata Doce” é o prato do Tatibana no Brasil Sabor

Setenta e quatro restaurantes do Paraná participam da 8ª edição do Festival Brasil Sabor - “A comida do lugar em todo o lugar”, evento gastronômico que oferece pratos a preços promocionais, criados com ingredientes regionais e especialmente para o evento, que visa a difundir a cozinha brasileira.


Até 19 de maio, as propostas gastronômicas estão concorrendo em concurso cultural online, e o público irá ajudar a escolher a melhor receita e a melhor apresentação de prato votando em sua preferência no site do Bom Gourmet, do jornal Gazeta do Povo. O resultado será conhecido no dia 31 de maio.
Este ano o restaurante Tatibana de Curitiba, especializado em culinária japonesa, está presente no festival com o prato “Mignon Karashi com Purê de Batata Doce”. A carne é preparada com molho oriental levemente picante e acompanhada do purê e Gohan (arroz japonês). Durante o período do evento, o prato terá o valor promocional de R$ 29 e será servido no jantar.
O festival é uma realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). No Paraná conta com o apoio da Gazeta do Povo, Fundação Grupo Boticário e Centro Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário