Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

TAM confirma participação no Festival de Turismo das Cataratas

Mais uma vez, a empresa aérea confirma sua participação como apoiadora do Festival, e comemora junto com o trade turístico de Foz do Iguaçu seu novo voo para o Destino Cataratas


Como em todas as edições anteriores, a TAM confirmou a sua participação no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.Esse ano em especial, a TAM tem mais um motivo para apoiar o Festival , vai divulgar e comemorar com o trade de Foz do Iguaçu seu mais novo voo diário. Segundo o gerente comercial da região sul da TAM, Claudio Isolani, a partir do dia 4 de julho, a TAM começa a operar voo diário entre Foz do Iguaçu e Congonhas (SP). O voo JJ3340 sairá diariamente (exceto aos sábados) de Congonhas às 13h43min e chegará em Foz às 15h24min. E o voo JJ3339 sairá de Foz do Iguaçu diariamente (exceto aos sábados) às 16h07min e chegará em Congonhas às 17h38min. “Com esse voo, que já está aceitando reservas no sistema da TAM, vamos fortalecer ainda mais a ligação do Destino Iguaçu com a capital paulista”, assegura Isolani.
Segundo Paulo Angeli, Coordenador do Festival de Turismo das Cataratas, não é nenhuma surpresa esse anúncio da cia apoiando o Festival. “É mais uma vez a TAM reconhecendo a qualidade do nosso Festival e a importância do Destino para sua cia e para seus clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário