Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Projeto Doze Belas em noite de gala

Aconteceu no último sábado (25), a festa de coroação do Projeto Doze Belas, edição 2013. Realizada na loja Momentum & Design e com tema de cinema, a festa black-tie reuniu um seleto grupo de convidados que foi além das belas, seus amigos e familiares.
Durante toda noite, passaram pela Momentum centenas de personalidades, formadores de opinião, imprensa, patrocinadores e apoiadores do projeto, com destaque para a estilista Paola Robba e o designer de sapatos Fernando Pires, que vieram de São Paulo para conhecer pessoalmente e brindar com as belas que tiveram a responsabilidade de eleger. Também da capital paulista, a reconhecida assessora de imprensa Dudu Pacheco veio à Curitiba somente para prestigiar o evento.
Após a coroação das belas e o lançamento do belíssimo editorial da Revista Folk, os convidados puderam se divertir ao som do DJ Fábio França que animou a todos com seu repertório escolhido cuidadosamente para a ocasião. Aqueles que buscavam relaxar e descansar durante a badalação, contaram com os serviços do Spa Tereza Zanchi, que atendeu os convidados até o final da festa.
Sem dúvidas, a festa de coroação do Projeto Doze Belas encerrou com chave de ouro a edição 2013. Com organização de Maribel Souza e o apoio de diversas empresas, doze belas mulheres sentiram-se cuidadas, mimadas e muito especiais ao posar para o editorial “Divas de Cinema”. A próxima edição do projeto já está agendada e promete surpreender ainda mais!


Crédito da imagem: Mario Santana / MIB Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário