Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Baggio Pizzeria & Focacceria apresenta nova carta de vinhos para o inverno

Rótulos da Itália, Espanha e França compõem a variada seleção de sabores especiais

Os vinhos são sinônimos de requinte e aconchego para os meses mais frios do ano. Sejam brancos ou tintos, encorpados ou mais leves, são ideais para se desfrutar de bons momentos ou para dar aquele toque especial às refeições quentes da estação.
Para proporcionar ainda mais sabor e qualidade aos apreciadores da bebida, a Baggio Pizzeria & Focacceria traz novos rótulos à tradicional carta de vinhos da casa, que apresenta opções nacionais e importadas com alguns dos melhores rótulos europeus, africanos e sul-americanos.
Entre as novidades que trazem ainda mais sabor para os jantares da rede de pizzarias está o encorpado vinho tinto italiano Silicum Poderi del Paradiso “Supertoscano”, que une frutas vermelhas e tons defumados num paladar denso, sedoso e longo. Já o clássico francês Chauvot Labaume Pinot Noir possui um delicioso toque frutado e taninos agradáveis que conferem sabor leve e sápido à degustação. Entre os rótulos espanhóis destaca-se oMarques de Tomares Crianza, que apresenta corpo médio, aroma de frutas vermelhas e toque de baunilha. Tendo permanecido 12 meses em barrica de carvalho e mais 12 na adega, tem sabor bem equilibrado e apetitoso.
Além do consumo nos salões das unidades de Curitiba e São José dos Pinhais, todos os rótulos da carta de vinhos da Baggio Pizzeria & Focacceria podem ser degustados em casa, por meio do sistema de delivery da rede de pizzarias, que traz ainda mais sabor e praticidade ao seu jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário