Seguidores

sábado, 18 de maio de 2013

Mistura de ritmos embala noites do Santa Marta

Casa recebe duplas sertanejas, bandas de rock, de samba, de pop e MPB, "navegando" por vários estilos


De terça a domingo, o Bar Santa Marta abre as portas para atrações de diversos gêneros musicais. Os principais artistas da cidade se revezam no palco da casa para embalar a noite com o melhor de cada estilo, passando por sertanejo, rock, samba, pop e MPB. A proposta de oferecer música ao vivo diariamente tem dado certo, já que o Santa Marta recebeu inúmeros prêmios desde sua abertura, em 2006. Entre os reconhecimentos, o da Revista Veja Curitiba, que apontou a casa como a "Melhor Música ao Vivo da Cidade".


Às terças-feiras, acontece a tradicional Santa Terça Sertaneja. Artistas renomados apresentam interpretações dos atuais sucessos de um dos gêneros "do momento". As duplas Gustavo Toledo & Gabriel e Marcus & Adriano, assim como o músico Everton Mesquita, são as atrações desta semana (21/5).


Na quarta, os sucessos do Rei do Rock animam a noite. Sob o comando do vocalista Rogério Cordoni, a "Elvis Presley & Big Band" apresenta os maiores sucessos do cantor norte-americano que estourou mundialmente na década de 50. Na mesma noite, a Roberto & Carlos Band interpreta canções inesquecíveis da carreira do "Rei", que marcou épocas passadas e agora conquista novas gerações.


Nesta quinta-feira (23), a banda Barulhinho Bom apresenta canções nacionais durante o Happy Hour. MPB e pop são os gêneros representados pelo grupo, que logo em seguida cede o palco à banda Lilith. Comandada por Cris Carvalho e sua voz poderosa, o quarteto apresenta todas as quintas-feiras no Santa Marta um dos mais famosos e conceituais shows acústicos de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário