Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MGM Operadora patrocina I Festival Militar de Surf no Paraná

 
O soldado Josiel França Maceno (de roupa preta) recebendo o prêmio da MGM Operadora do coronel Luiz Henrique Pombo do Nascimento, Comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná
 
A MGM Operadora e o departamento MGM Surf foram um dos patrocinadores do I Festival Militar de Surf, realizado no final de setembro, na praia de Guaratuba (PR). O campeonato fez parte das ações comemorativas do centenário do Corpo de Bombeiros do Paraná. Além disso, o evento teve como objetivo difundir a prática do surf como esporte auxiliar nas atividades de salvamento aquático.
No festival de surf, participaram salva-vidas, bombeiros, policiais militares, policiais rodoviários, entre outras funções da corporação, além de participantes militares de outros estados como Santa Catarina e São Paulo. O destaque da competição ficou com o Capitão da PM Marcio Costa, que ganhou em três categorias: surf, Longboard e Stand Up Wave.
“A importância de um evento como este é imensurável, já que anteriormente, o surfista não era visto como um aliado. Agora, o surf é o segundo esporte mais praticado no Brasil, e os atletas em inúmeros casos auxiliam no salvamento de afogamentos. Por isso, a realização desse campeonato amistoso é uma maneira para confraternizar e homenagear os surfistas que ajudam o trabalho dos salva-vidas nas praias”, declara o coordenador do departamento MGM Surf, Carlos Alberto de Araújo.
A MGM, como patrocinadora, sorteou entre os participantes do I Festival Militar de Surf uma passagem aérea de São Paulo para Lima (Peru), e um pacote de final de semana para as cidades de Gramado (RS), Curitiba (PR) ou Rio de Janeiro (RJ).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário