Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Banda Goo Goes Laves lança seu primeiro CD, “The Best of Goo Goes Laves – Volume 1”, nesta quarta-feira (10)

Álbum pop conta com participação especial da cantora Michele Mara, e traz à tona som inovador ao mercado de música nacional
 

Com 11 faixas inéditas que surpreendem o público pela versatilidade musical da banda, o Goo Goes Laves lança no dia 10 de outubro de 2012 o primeiro CD da meteórica carreira do grupo. Intitulado “The Best of Goo Goes Laves – Volume 1”, uma brincadeira clara aos primeiros hits da banda que já se tornaram sucesso na internet e na noite curitibana, o disco conta com a produção do músico Madu, do estúdio musical Eh Rec N Roll, e com a participação da cantora curitibana Michele Mara – sucesso como a vencedora do concurso de covers do “Domingão do Faustão”.
O CD, com todas as faixas compostas pelos integrantes da banda, homenageia 31 artistas do mundo inteiro e conta com faixas de estilo eletrônico, orgânico, pop e rock, que são norteados pelo estilo inconfundível da banda, uma mistura de referências que resulta em algo novo, porém familiar. As canções são todas escritas e cantadas em inglês, uma maneira de universalizar as mensagens e atender às demandas da globalização, e tratam de sentimentos, sonhos, influências das novas mídias na comunicação atual e superação. O vocal de Diogo Zavadzki, Beto Bolliger e Ule Rubin é marcado pela personalidade de cada um, e exprime uma nova tendência da música mundial: misturar estilos de maneira coesa e homogênea.
O álbum está disponível a partir do dia 10 de outubro gratuitamente no site oficial da banda (www.googoeslaves.com.br), e também no iTunes mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário