Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

BERGERSON APRESENTA CHRONOMAT 01 LIMITED EDITION DA BREITLING

Nova versão do modelo líder da marca chega enriquecida de acabamentos e um fundo transparente




Nascido em 2009, o Chronomat 01 foi o primeiro relógio Breitling a receber o Calibre 01, um movimento de cronógrafo integralmente desenvolvido e fabricado nas oficinas da marca.
Modelo líder das coleções Breitling, este instrumento distingue-se pela sua caixa de caráter único, pelo seu aro gravado com numerais originais e pela aliança inédita de força e elegância.
Apresentado em inúmeras versões, impõe-se como uma nova referência no universo dos cronógrafos mecânicos. O cronógrafo por excelência.
O design forte e único da caixa, do aro e da pulseira, é valorizado pelos acabamentos sutis em contraste – acetinado em cima e polido nos lados.
Uma visão de exceção sobre este movimento de alto desempenho, com roda de colunas e uma arquitetura totalmente original, montado segundo um processo industrial revolucionário.
O Chronomat 01 Edição Limitada tem estanque a 200 metros (100 metros para o modelo em ouro), vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face. Fundo em vidro de safira transparente. Diâmetro de 43,50 mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário