Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Salão Paranaense de Turismo reúne o setor em Curitiba

Evento acontece nos próximos dias 1º e 2 de abril, no Expo Unimed Curitiba
Nesta sexta e sábado, 1º e 2 de abril, Curitiba recebe a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento que promove um grande encontro entre profissionais, fornecedores e destinos do setor. Com organização e promoção da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o Salão tem como foco a capacitação profissional além do fomento de novos negócios.
“O Salão desse ano consolida as mudanças que iniciamos na 16º edição, com um evento mais dinâmico e alinhado com o que o mercado precisa. Além disso, tivemos um crescimento de 20% em número de expositores e espaço geral do evento o que promoveu um incremento substancial no Salão como um todo, sem esquecermos da programação técnica que está variada e com temas atuais e pertinentes para os profissionais”, destaca o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.
A feira de negócios do 17º Salão conta com cerca de 300 expositores entre destinos nacionais e internacionais, agências de viagens, operadoras, empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros marítimos e prestadoras de serviços turísticos, entre outros. “Desses expositores, mais de 50 estão participando pela primeira vez do evento, o que acaba por trazer ainda mais novidades para o público”, explica Celso Tesser

Nenhum comentário:

Postar um comentário