Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella McCartney no ParkShoppingBarigüi

A coleção de roupas da estilista inglesa chega à loja C&A do ParkShoppingBarigüi na próxima quarta-feira (23).

A loja C&A do ParkShoppingBarigüi será uma das duas sedes da marca em Curitiba que receberão a coleção exclusiva da estilista inglesa Stella McCartney. Os consumidores poderão conferir as peças na próxima quarta-feira (23), a partir das 11h, horário de abertura da loja ao público. Alguns privilegiados, participantes de um concurso da C&A, vão desfrutar de uma pré-venda especial e conhecer a coleção antecipadamente, a partir das 8h do mesmo dia.
A parceria com Stella McCartney, realizada somente para a C&A no Brasil, faz parte do projeto C&A Collection, onde renomados estilistas elaboram peças exclusivas para a rede de lojas. A coleção segue o conceito sustentável da estilista, que não usa couro ou pele em nenhuma de suas criações. Além da própria confecção das peças, que contou com tecidos 100% naturais, os cabides para exposição das mesmas foram todos feitos com material reciclado. Os tags personalizados que acompanham as peças trazem sinalização específica nos produtos ecologicamente corretos.
A coleção exclusiva Stella McCartney para C&A será comercializada em somente 38 lojas da rede no Brasil, dentre elas a do ParkShoppingBarigüi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário