Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

Serra Verde Express e Wood's Bar promovem evento musical em auxilio ao litoral do PR

O Wood's Bar vai ser palco de um show beneficente com as duplas sertanejas Álvaro e Daniel e Marcus e Adriano na próxima quinta-feira, 31. A renda obtida através da venda de ingressos, que terão um custo de R$15 por pessoa, será integralmente destinada às cidades do litoral paranaense atingidas pelas fortes chuvas nesse mês de março.
O montante arrecadado será repassado diretamente para as prefeituras de Morretes e Antonina. Segundo o diretor comercial da BWT Operadora e da Serra Verde Express, Adonai Arruda Filho, "esta ação é uma oportunidade para as pessoas exercitarem sua cidadania, auxiliando as famílias atingidas. Ao tempo que ainda podem desfrutar de um bom show de música sertaneja".
A apresentação será o encerramento da campanha "Força Litoral", que está arrecadando donativos para as cidades atingidas em uma parceria entre as empresas: Serra Verde Express, Wood's Bar, BWT Operadora, RIC TV, Viação Graciosa e Drogarias Nissei. Os ingressos estarão à venda somente no dia do show, no Wood's Bar, na rua México, 290. Informações no telefone (41) 3018-7425.

Nenhum comentário:

Postar um comentário