Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Círculo de História Atleticana terá Lauro Rego Barros como convidado

O 19º encontro do Círculo de História Atleticana acontecerá nesta quinta-feira (31), a partir das 19 horas, na sala de imprensa da Baixada. O encontro terá como convidados o ex-jogador Lauro Rego Barros e o historiador do clube Heriberto Ivan Machado. “Barros foi o goleiro do Atlético na década de 30, era o reserva do grande ídolo Caju, e foi goleiro do time Extra Campeão em 1939, num torneio extra”, conta Milene Szaikowski, criadora e organizadora do evento.
Nos anos 1970 e 1971 Barros foi vice-presidente do clube, que na época era presidido por Rubens Passerino Moura, e foi eleito presidente do Atlético para a gestão 1972/1973. “Por sua história estar tão intimamente ligada com o rubro-negro é fundamental ter um encontro em sua homenagem”, ressalta Milene, justificando o tema deste círculo, que será ‘A história de Lauro Rego Barros no Atlético Paranaense’.
O evento é gratuito e a presença deve ser confirmada por email até o dia 30, já que o número de lugares é limitado. Quem não puder comparecer pode acompanhar a transmissão do encontro ao vivo através do twitter do Círculo. “Devido a mudança de local deste encontro não haverá atendimento do PraJá Comes e Bebes. A entrada para a sala de imprensa é pelo estacionamento, que é terceirizado. Quem quiser também pode entrar pela portal lateral ao PraJá”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário