Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Elas são destaque

Evento já tradicional no meio empresarial curitibano, 8º Prêmio "Mulher Destaque" homenageou este ano 17 mulheres
Representantes de vários segmentos da sociedade marcaram presença na entrega do 8º Prêmio "Mulher Destaque", na noite de terça-feira (22), no Teatro Fernanda Montenegro. Promovido pelo Shopping Novo Batel em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP), o evento já tradicional no meio empresarial curitibano homenageou este ano 17 mulheres.
Antes da entrega, o empresário Luiz Celso Branco enalteceu a participação cada vez mais ativa da mulher em posições de liderança, na política e na economia. Ele destacou a ascensão de Gleisi Hoffmann, uma das homenageadas, que entrou para a história da política paranaense ao ser a primeira mulher a conquistar vaga no Senado Federal. Como sua agenda impossibilitou a presença na recebimento do Prêmio, Gleisi foi representada pela empresária Avani Slomp.

A diretora da pré-escola Recanto Infantil Andrea Volpi
recebe a homenagem de ex-alunos da escola

A dra. Lucia Macedo recebe homenagem de Maria Helena Righetto
A desembargadora Joeci Camargo recebe o troféu das mãos de Luis Celso Branco
A violoncelista Adriane Savytzky foi uma das laureadas da noite
EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA "A MINHA CURITIBA"

Logo após a entrega do 8º Prêmio "Mulher Destaque", os presentes acompanharam a abertura oficial da Mostra Fotográfica "A minha Curitiba", onde personalidades revelaram através de imagens o que pensam sobre a capital paranaense. A mostra, que segue aberta à visitação no Shopping Novo Batel até o final do mês, teve curadoria de Mary Derosso e Bebel Ritzmann.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário