Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

129 ANOS EM ALTO ESTILO

Inovação e elegância marcaram o tradicional Baile de aniversário do Clube Curitibano. Afinal, 129 anos de belas histórias tem que ser comemorados em alto estilo. O presidente Joaquim Miró e sua mulher, Maria Cristina, e o diretor social André Fanaya e sua esposa, Clarina receberam cerca de mil associados, na noite do último sábado (26).
Destaque para a entrada do evento, decorado com parte do acervo de obras de arte do clube, que inclui os mais importantes artistas do estado do Paraná. A galeria de fotos dos Presidentes foi enriquecida com a presença de atores representando o Barão do Serro Azul e sua esposa, que convidavam os presentes a mais uma foto histórica. Seguindo neste 'túnel do tempo', pontuado pelo magnífico mural de Poty Lazarotto, o baile dos anos 20 e a ´Exposição Muntimídia´ com os vídeos de momentos do passado do Clube, trouxe nostalgia e boas lembranças aos convidados. Já no Salão Azul, a surpresa do Flash Mob agradou em cheio e emocionou os convidados. A decoração, assinada pelo designer de interiores Marcos Soares, com rosas que passeavam do amarelo ao nude, encantou os presentes. A diversão ficou a cargo das renomadas Big Time Orchestra e Beppi Traditional Band. A participação do coral de senhoras do Clube deu um toque especial à festa. Em outras palavras foi um baile com a cara da nova gestão. Gente moderna e bonita do grand monde curitibano marcaram presença sem perder a tradição e o glamour.

 O presidente do Clube Curitibano, Joaquim Miró e sua esposa, Maria Cristina, os anfitriões da festa em comemoração aos 129 anos do clube, no último sábado.
A primeira-dama do Clube Curitibano Maria Cristina Miró, Elaine Zanon, Andrea Baggio e Laura Ramalho

O diretor cultural do Clube Curitibano, Odilon Merlin e sua esposa, Andrea junto com a diretora-geral do clube, Terezinha Pereira Abagge e Antônio Cezar Mendes de Souza
 Decoração

Big Time Orchestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário