Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Curso de Gestão das Competências Profissionais está com inscrições abertas

O UniCuritiba está com inscrições abertas para o curso de Gestão das Competências Profissionais. Com o objetivo de identificar as capacidades e potencialidades dos participantes, as aulas acontecem durante os dias 26 e 28 de abril, das 14h às 18h. Entre os assuntos abordados estão Competências Profissionais, Elaboração do Perfil de Competências, Observação das Competências Individuais e Elaboração do Plano de Desenvolvimento Individual. Os encontros serão ministrados pelos professores Edelcio Pedro Jacomassi e Márcia Drachinsky Jacomassi.
Edelcio Pedro Jacomassi é Doutorando em Marketing e Comportamento do Consumidor, mestre em Gestão Estratégica, especialista em Planejamento, economista, diretor da Jacomassi Consultoria Empresarial e assessor de Relações Institucionais de instituições de ensino. Palestrante e professor de diversos cursos de graduação e pós-graduação em Planejamento, Controladoria, Pesquisa, Projetos, Processos Decisórios e Desenvolvimento Gerencial. Possui experiência de 30 anos em consultoria de Gestão e treinamentos de Desenvolvimento Gerencial.
Márcia Drachinsky Jacomassi é Master em Direção e Administração de Empresas pela ESADE (Barcelona, Espanha), especialista em Administração de Recursos Humanos pela UNIFAE, pedagoga e bacharel em Direito. Possui experiência em Consultoria de Gestão, Assessoria em Tomada de Decisões, Diagnóstico Organizacional, Projetos Integrados, Planejamento Estratégico, Orientação Estratégica e Acompanhamento e Desenvolvimento de Gestores (Coaching). É consultora organizacional e jurídica, professora e palestrante.

As inscrições estão disponíveis no www.unicuritiba.edu.br, no link Pesquisa e Extensão. A taxa de inscrição é de R$ 110,00 para alunos e egressos do UniCuritiba e R$ 130,00 para a comunidade em geral. Mais informações pelo telefone (41) 3213 8768.

Nenhum comentário:

Postar um comentário