Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Magic Run faz dois pódios na Corrida da Mulher

A Magic Run, equipe de corrida da Magic Web Design, fez bonito na 10ª Corrida do Dia Internacional da Mulher, no último dia 13. Foi uma grande participação, que levou duas das seis atletas participantes ao pódio, com excelentes tempos.

Na categoria de 24 a 29 anos, Solange Rocha, que integra a elite da Magic Run há pouco mais de um ano, garantiu 1° Lugar com tempo de 26 minutos. Ela atribui o bom resultado ao seu programa de treinamentos que inclui corridas de 8 a 12 quilômetros, além dos treinamentos de tiro que realiza duas vezes por semana, natação e academia. A atleta já corre há cinco anos e ainda pretende começar a pedalar para melhorar ainda mais seu preparo.
Já Silvana Xavier, a mais nova integrante da equipe, fechou os 6 quilômetros da prova em 28 minutos, garantindo o 3° lugar na categoria. A conquista tem sabor especial, já que Silvana teve que interromper os treinos por seis meses no ano passado para se recuperar de uma lesão. De volta às pistas, ela conta que retomou os treinamentos e está se preparando para correr a Meia Maratona das Cataratas, que acontece no dia 03 de julho, em Foz do Iguaçu.
Na classificação geral, Solange ficou em 14º lugar e Silvana em 28° lugar. Confira mais imagens da prova no flickr da Magic: http://www.flickr.com/photos/magicwebdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário