Os sócios Almali Zraik e Marco Lemanski, da Caradiboi Brasil, trouxeram para Curitiba no último final de semana dois nomes muito importantes da cena cultural. Na sexta-feir,a dia 26, aconteceu para convidados uma viagem de autoconhecimento por meio da pintura. Um workshop dirigido pelo artista plástico Adrian Lirman, que veio especialmente de Buenos Aires para o curso.
Já no sábado, dia 27, foi a abertura da exposição inédita de fotos “Stolen Memories”, do fotógrafo Dede Fedrizzi, no Espaço A Fábrika. Em um formato diferenciado, o lançamento contou com o DJ Tony Montana, residente há oito anos do Hotel Emiliano, em São Paulo, que foi o responsável pelo som exclusivo da exposição. Já a incrível ambientação teve a assinatura da arquiteta Viviane Tabalipa.
Vale a pena ressaltar que a exposição ficará aberta para o público até 4 de dezembro, das 11h às 20h e tem entrada gratuita. Parte da renda das obras que forem vendidas da exposição será doada ao Instituto para o Cuidado do Fígado (ICF), de Curitiba.
Crédito das fotos: Antônio More
Nenhum comentário:
Postar um comentário