Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COMEMORAÇÃO EM GRANDE ESTILO

Dia 15 de dezembro, acontece o Coquetel de dez anos da Revista Auto Estima, no Villa Batel
Nada melhor que comemorar o sucesso de um trabalho reconhecido, em grande estilo. Para celebrar os dez anos de sua revista Auto Estima, a empresária Yumi Okamura realiza na próxima quarta-feira, dia 15, um sofisticado coquetel, às 20h, no Villa Batel, somente para convidados e amigos. A presença especial da cantora Marina Elali e da modelo Fernanda Schonardie estão confirmadas. Ao longo da noite, os presentes continuarão sendo surpreendidos, por apresentações de dança, como tango e coreografias circenses, com trapezistas, malabaristas e toda a magia do circo.
Cercada pelos melhores profissionais da área de eventos, a organização da festa também promete. O ambiente será decorado com móveis da ME Movelaria, objetos da Perverts, flores da floricultura Silvestre, sob supervisão das arquitetas Petrety Mishima e Maura Darif Saraiva. A gastronomia vai dar água na boca, com os doces de Sônia Bacelar e Myrtha Delicatessen, cascata de chocolate MTS, antipastos da Abel Gastronomia, salgados da Marimar Eventos e sushis do Restaurante Otousan. O bolo de aniversário e os deliciosos cup cakes, serão de Nathália Figueiró. As bebidas da Spaipa, Salton, Pernod Ricard Brasil, Diageo e coquetéis de Lu – Bartender poderão ser degustadas no dia. Yumi vai vestir Eder Fernandes e cabelo de Jacques Janine.
Outros parceiros: Feeling Cerimonial, fotógrafos Nikolas Prado e Brasílio Wille, cobertura geral da Vimo Foto & Vídeo, som e luz da Inovasom Eventos, Audio Services, pista de dança da CasaSign, Mimos de Noiva, Gama Segurança, Garçom Vip, hospedagens no Hotel Crowne Plaza, passagens aéreas MGM Operadora, presentes da Villa Cocchieri, Capannori Calçados, Allena Lingeries, Top Design Móveis Planejados, Cassis Moda Feminina, adereços Nudelmania, limusine da Autos Antigos e Conversível da Erika, conduzida pelo motorista Nori da Autos Luxos, Atrações da Center Dança para Noivos, Oito Tempos e Circo Can, com animação da Dance Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário