Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CATÁLOGO FESTA 2011-MAIS UMA EDIÇÃO DE SUCESSO

O primeiro Catálogo Festa foi lançado pela Editora NT em 30 de novembro de 2006 com a tiragem de 10 mil unidades. E a partir de então, devido a ótima repercussão do trabalho, o catálogo passou a ser publicado anualmente. E mais uma vez a Editora NT surpreendeu no lançamento do Catálogo Festa, pois assim como as edições anteriores, a de 2011 promete fazer sucesso. Na noite da última quinta-feira (9), as sócias-proprietárias da Editora NT, Alexandra Dissenha Negendank e Priscila Tedeschi Brustolin, recepcionaram cerca de cento e vinte convidados, dentre os quais havia familiares, fornecedores e anunciantes do Catálogo Festa. Estes ficaram surpresos e satisfeitos com a nova edição, que possui uma produção super inovada com designer arrojado. O catálogo, nesta 6ª edição, também conta com novos anunciantes que ficaram impressionados com o resultado do trabalho da Editora NT.
A COMEMORAÇÃO
A festa aconteceu no Bistrô Concórdia, espaço de César Monteiro ainda não inaugurado ao público, onde além de elegante, havia um charme agradável em conjunto com a decoração do ambiente. Este era aconchegante e possuía um misto de sofisticação aliada ao rústico. Quanto ao cardápio, a Editora NT fez questão da assinatura do Buffet César Monteiro Fine Cuisine, que deu um toque de sabor ao paladar dos convidados com pratos inusitados preparados pelo Chef Agnaldo Monteiro. Sem contar as mesas de doces assinadas por Viviane Malucelli e Solange e Denise Doces Finos que enchiam os olhos de quem adentrava o salão, guloseimas que mais tarde foram saboreadas pelos convidados. Já a decoração floral que alegrava o ambiente, ficou por conta de Tina Gabriel. E a fotógrafa Priscila Blunk Sanfelice, que já fotografou para a Editora NT em outras edições, foi a responsável por registrar com suas lentes, cada detalhe da festa, acontecimento que anunciou o marco de sucesso do Catálogo Festa para 2011.

A sócia-proprietária da Editora NT, Priscila Tedeschi Brustolin com o esposo Marcelo Passos Brustolin

 Requintada mesa de doces com exemplares do Catálogo Festa.


A assessora da Editora NT, Vanessa De Camargo, a anfitriã Alexandra D.Negendank, a convidada Gabriele Machado e Priscila T.Brustolin, também anfitriã da festa.
Créditos: Priscila Blunk Sanfelice

Nenhum comentário:

Postar um comentário