Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aberta a temporada de Sonhos de Natal

No último sábado, 27, aconteceu a abertura oficial da Campanha “Sonhos de Natal”, uma realização da Acecastro – Associação Comercial e Empresarial de Castro em parceria com a Prefeitura Municipal de Castro e com apoio do SindiCastro e da Castrotur.
A festa foi marcada por um lindo desfile das empresas participantes, cujo encerramento deu-se na Fantástica Cidade de Natal (prédio do antigo Colégio Vicente Machado).
No domingo, 28, o Moinho da Castrolanda acendeu pela primeira vez, neste ano, suas 60 mil lâmpadas, com apresentação da Banda Musical do 13 BIB de Ponta Grossa seguida da abertura das Janelas com a apresentação do Coral infantil do Centro de Atendimento a Criança Jardim Colonial (Castro). A próxima apresentação será do Coral Hosanna e Coral Jedaja da Igreja Reformada de Castrolanda (Castro), no dia 5. O Coral Infantil da Escola Municipal Professora Dalila Ayres (Castro) fará sua apresentação no dia 12 de dezembro e no dia 19, será a vez dos Arautos do Evangelho (Ponta Grossa).
A Campanha “Sonhos de Natal” é marcada por uma série de festividades e promoções. Há teatro, brincadeiras, Presépio Vivo, apresentações de Coral e visitação à casa de Papai Noel na agenda, dentre outros programas, tanto para adultos quanto para crianças. O público concorre a R$ 10 mil em materiais de construção com o Cartão MeuCred, 100 gramas em Ouro 24k e ainda, mais 75 barras de 1g com milhares de prêmios instantâneos com as rasgadinhas premiadas, junto às lojas participantes.
Os cidadãos castrenses também podem inscrever suas residências decoradas no Concurso “Minha Casa, Meu Natal”. Os vencedores serão premiados com uma viagem para a Serra do Mar pela GPK Turismo Internacional e com uma sessão fotográfica no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
Saiba mais e visite a agenda completa no Portal www.sonhosdenatalemcastro.com.br ou diretamente nas lojas participantes – marcadas com o símbolo “Sonhos de Natal” e decoração especialmente customizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário