Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

91 ROCK PELA 5ª VEZ ENTRE AS 10 RÁDIOS MAIS ADMIRADAS DO BRASIL

O jornal Meio & Mensagem publicou em seu site “M&Monline” a lista dos 10 veículos mais admirados de 2010 em cada canal de comunicação. A 91 Rock pela 5ª vez consecutiva está entre as 10 rádios mais admiradas do Brasil e desta vez subindo uma posição, ficando em 9º lugar.
“A cada ano a rádio cresce mais e como conseqüência nossa percepção no mercado também. Por trabalharmos com um público de espírito jovem temos a necessidade constante de inovação. O posicionamento da rádio é claro: Música, Informação e Atitude. Então investimos muito em jornalismo, esporte, além de possuirmos uma área promocional altamente criativa e estruturada que oferece um feedback rápido ao mercado”, conta Ricardo Schneider, diretor comercial e de marketing da 91 Rock. Junto a isso Ricardo soma a melhora constante da programação musical e investimento e inovação na área artística da rádio, que hoje está sob a direção de Beto Toledo.

Aldo Malucelli, Carlos Alberto Gomes e Ricasrdo Schneider no estúdio da 91 Rock
A 91 Rock é a única rádio paranaense entre as 10 selecionadas e a única musical com segmentação específica voltada a um público qualificado e exigente. “Os ouvintes são fiéis seguidores da 91 Rock. O que diferencia o nosso público das demais rádios jovens é o life style. Nosso público varia entre 25 e 49 anos e é marcado por uma atitude jovem, estilo de vida antenado com o mundo. 91 Rock implica hoje em solidez, está ligada à contestação e atrai aqueles em busca de novas formas de pensar e se expressar”, explica Schneider.
A criatividade é um dos fatores mais marcantes revelado pela pesquisa do M&M. Por ser uma rádio independente e que não está em rede, tem total liberdade criativa para atingir o publico de forma diferenciada e marcante. Com uma programação musical de qualidade, um mix de produtos adequado às necessidades de mercado com o jornalismo e o futebol, e ações promocionais que deixam a rádio em contato direto com os ouvintes seja nas ruas, shows, eventos, universidades ou nas mídias sociais, a 91 Rock há 14 anos mostra um trabalho sério e reconhecido pelo mercado.
Ricardo Schneider, Aldo Malucelli e Carlos Alberto Gomes comemoram o penta no estúdio da 91 ROCK
A criatividade incitada pelo tema rock já fez com que a rádio ganhasse também diversos prêmios internacionais de publicidade por meio de campanhas criadas pela agência J.W. Thompson. Entre elas estão o Leão de Prata em Cannes e quatro prêmios no London International Awards.
A pesquisa que elege os 10 veículos mais admirados do ano é feita há 11 anos pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para o Meio & Mensagem e calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do país. O estudo é feito a partir dos dados da pesquisa da Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site http://www.mmonline.com.br/.
A rádio 91 Rock é um veículo do Grupo Canal de comunicação sob a direção de Aldo Malucelli e Carlos Alberto Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário