“A cada ano a rádio cresce mais e como conseqüência nossa percepção no mercado também. Por trabalharmos com um público de espírito jovem temos a necessidade constante de inovação. O posicionamento da rádio é claro: Música, Informação e Atitude. Então investimos muito em jornalismo, esporte, além de possuirmos uma área promocional altamente criativa e estruturada que oferece um feedback rápido ao mercado”, conta Ricardo Schneider, diretor comercial e de marketing da 91 Rock. Junto a isso Ricardo soma a melhora constante da programação musical e investimento e inovação na área artística da rádio, que hoje está sob a direção de Beto Toledo.
Aldo Malucelli, Carlos Alberto Gomes e Ricasrdo Schneider no estúdio da 91 Rock |
A criatividade é um dos fatores mais marcantes revelado pela pesquisa do M&M. Por ser uma rádio independente e que não está em rede, tem total liberdade criativa para atingir o publico de forma diferenciada e marcante. Com uma programação musical de qualidade, um mix de produtos adequado às necessidades de mercado com o jornalismo e o futebol, e ações promocionais que deixam a rádio em contato direto com os ouvintes seja nas ruas, shows, eventos, universidades ou nas mídias sociais, a 91 Rock há 14 anos mostra um trabalho sério e reconhecido pelo mercado.
Ricardo Schneider, Aldo Malucelli e Carlos Alberto Gomes comemoram o penta no estúdio da 91 ROCK |
A pesquisa que elege os 10 veículos mais admirados do ano é feita há 11 anos pelo Grupo Troiano de Branding com exclusividade para o Meio & Mensagem e calcula o Índice de Prestígio da Marca (IPM) dos principais veículos de comunicação do país. O estudo é feito a partir dos dados da pesquisa da Qualibest junto aos assinantes do Meio & Mensagem e a uma base seleta de internautas cadastrados no site http://www.mmonline.com.br/.
A rádio 91 Rock é um veículo do Grupo Canal de comunicação sob a direção de Aldo Malucelli e Carlos Alberto Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário