Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Willys Day & Amigos reuniu mais de 60 veículos multimarcas

Cerca de 200 pessoas curtiram o passeio pela região metropolitana de Curitiba, no Paraná
O último passeio deste ano promovido pelo Jeep Clube de Curitiba foi um tremendo sucesso. Nesta quarta edição do Willys Day & Amigos, os jipeiros liberaram o passeio para outros veículos 4X4. O resultado foi mais do que o esperado, com mais de 60 veículos multimarcas e cerca de 200 pessoas participando do passeio de 60 km no último domingo (28), de Curitiba a Campo Magro, no Paraná.
A concentração dos jipeiros aconteceu a partir das 8 horas no Posto Campeão, na capital, para efetivação de inscrições, retirada de planilhas e abastecimento. A largada foi dada a partir das 9 horas, com destino a cidade da região metropolitana de Curitiba. "As trilhas estavam bem sinalizadas e em todas as bifurcações tinham placas de sinalização. Para os jipeiros que entraram nos desvios de trilhas pesadas, não faltou emoção", contou Rone Branco, presidente do Jeep Clube de Curitiba.
Durante o passeio, os aventureiros pararam em diversos pontos para curtir as belezas da natureza, como o da desativada Pedreira Central. Na chegada a Campo Magro, o pit stop foi no Restaurante Pedra Chata, para o tradicional almoço de confraternização. Cada participante recebeu uma camiseta exclusiva da Willys Day & Amigos.
No próximo fim de semana, o Jeep Clube de Curitiba promove a última prova de 2010, uma das mais aguardadas deste ano. A 25ª edição do Raid da Meia Noite começa no sábado (4) e termina no domingo (5). O ano que vem também começa cheio de emoções. De 23 a 29 de janeiro de 2011 o clube de Curitiba promove a 17ª edição do Transparaná, um dos mais importantes eventos off-road do país. As inscrições para as provas podem ser feitas pelo site www.jeepclubedecuritiba.com.br. Mais informações pelos fones: (41) 3352-5063 e 7816-1087.

Nenhum comentário:

Postar um comentário