Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Revelações do Apocalipse

Nova obra do escritor Paiva Netto mostra a importância do estudo do último livro da Bíblia Sagrada para entender as transformações em curso no planeta
Quantas vezes ficamos apreensivos com os rumos do mundo em que vivemos e sem compreender as grandes transformações que estão ocorrendo nele... Como se não bastassem as guerras, as revoltas populares e as crises econômico-financeiras, a própria Terra dá sinais claros de esgotamento dos recursos naturais com os mais variados e atípicos eventos climáticos. A leitura de Jesus, o Profeta Divino, do jornalista e escritor Paiva Netto, com lançamento na 15ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro — de 1º a 11 de setembro —, lança luz a esses fatos.
O autor, que estuda há 55 anos os temas bíblicos e possui mais de 4 milhões de livros vendidos, fez uma profunda pesquisa histórica e jornalística e, com base nela, registrou dados científicos e factuais que confirmam a veracidade das previsões do Apocalipse. Em Jesus, o Profeta Divino, o escritor valoriza o conhecimento da vida espiritual — que, para ele, é capaz de mudar o comportamento antiético que arrasta o ser humano a um progresso de destruição e o transformar em um indivíduo apto a promover a consciência sustentável para o desenvolvimento do planeta.
O jornalista diz que, apesar da gravidade destes tempos, “sempre surge um mundo novo, trazendo outras perspectivas”. Ele ainda ressalta no livro predições favoráveis, de restauração, de paz e de justiça. “O Apocalipse não foi feito para apavorar com os caminhos obscuros do mistério, mas para iluminar as estradas da nossa vida, porque Apocalipse significa Revelação. E como é Revelação, mostra-nos o que estava oculto. E se descobrimos o que estava encoberto, perdemos o temor das coisas. O desconhecimento é o pai e a mãe da ignorância, a geradora do medo”, completa.
O novo título de Paiva Netto dá prosseguimento à série “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração” (que também reúne os livros As Profecias sem Mistério, Somos todos Profetas e Apocalipse sem Medo), com a qual o autor alcançou a marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário