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quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Outback Steakhouse recebe prêmio pela excelência em relacionamento com o cliente


A rede de restaurantes Outback recebeu na última quinta-feira, 25 de agosto, um prêmio especial no 9º FBRC - Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente - por ser a empresa com melhor desempenho na etapa de pré-qualificação do Ranking - EXAME/IBRC 2011. A honraria é resultado da excelência da rede no relacionamento com seus clientes. Durante a primeira etapa da pesquisa, de qualificação, o Outback foi a companhia que recebeu o maior percentual de citações positivas dentre as 489 empresas analisadas. “Estamos orgulhosos por esta homenagem e sei que ela é fruto do excelente desempenho da equipe de Outbackers, que estão empenhados em encantar nossos clientes”, comemora Salim Maroun, presidente do Outback Brasil. O Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente é o maior e mais completo estudo sobre o atendimento prestado pelas empresas no Brasil. Os resultados do trabalho são uma grande consultoria para o mercado na medida em que responde, de forma científica e com validação estatística, o que faz o diferencial no atendimento aos consumidores.

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