Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nestlé lança em Curitiba campanha “Café da manhã é + do que Você Imagina!”

Levantamento exclusivo revela que as mães brasileiras não estão satisfeitas com o que seus filhos comem nessa refeição
“Café da Manhã é + do que Você Imagina”, foi o tema da campanha da Nestlé lançada ontem (15) em Curitiba, que contou com a presença da atriz Nívea Stelmann. Em um formato de talk show, a celebridade representou as mães brasileiras em um bate-papo com a nutricionista Dra. Camila Freitas. Foram apresentados aos convidados pesquisas e dados científicos que reforçam a importância sobre a primeira refeição do dia. Durante o evento todos provaram um delicioso e nutritivo café da manhã, composto por cereais matinais, feitos com grãos integrais, além de frutas, iogurte e leite.

Segundo levantamento exclusivo realizado pela empresa MarketTools, a pedido da Nestlé, embora a maioria das crianças brasileiras tome café da manhã regularmente, grande parte das mães está insatisfeita com sua qualidade. Os resultados apontam ainda que 99% das mães concordam que esta refeição é muito importante para saúde dos filhos, mas pouco mais da metade acredita que a refeição está balanceada. O levantamento realizado mostra que metade das mães afirma que os filhos comem sempre ou quase sempre os mesmos alimentos. Para 59% dessas mães, isso ocorre porque os filhos não querem abrir mão de seus alimentos preferidos.
A campanha “Café da Manhã é + do que Você Imagina” traz ainda um site que reúne informações sobre os benefícios do café da manhã e conta com uma ferramenta que permite comparar diferentes cardápios e buscar a combinação mais equilibrada. Em www.maisdoquevoceimagina.com.br, os visitantes encontram os alimentos normalmente consumidos no café da manhã e podem fazer combinações, verificando o valor energético e de alguns nutrientes em cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário