Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campanha publicitária da Feira de Imóveis vai abordar a mudança

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Paraná (Ademi/PR) apresentou nesta semana a campanha publicitária da Feira de Imóveis do Paraná 2011, que será realizada de 28 de setembro a 2 de outubro, na Expo Unimed Curitiba, na capital paranaense.


A campanha será veiculada nas mídias off-line e online e foi produzida pela agência Trade Comunicação & Marketing. Neste ano, o objetivo foi divulgar o novo endereço do evento, anteriormente realizado no Estação Convention Center. A partir disto, criou-se o mote e o slogan da campanha “Mudar faz bem. Nós mudamos para você mudar também”. Para simbolizar o conceito, optou-se por usar como principal elemento gráfico a caixa de papelão que está presente em todos os materiais. A mídia off-line vai compreender cartazes, mobiliário urbano, sinalização, anúncios jornais e revistas, spots em emissoras de rádio e comerciais em canais das tevês aberta e fechada, além dos principais cinemas.

A mídia online já está em andamento. O diferencial é que, pela primeira vez, a feira que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba está nas redes sociais. Estão sendo usados os canais do Twitter, Facebook e Foursquare que, além de informações, são espaços para a realização da Promoção Mudar Faz Bem que terá como prêmio cinco iPad 2. A promoção, além dos sorteios relâmpagos, também acontece no site do evento. Compatível com as principais plataformas de acesso e navegadores, nele também consta a relação completa das empresas e dos produtos que serão expostos, bem como o endereço da feira.  O planejamento ainda compreende um trabalho de otimização de busca do evento pela ferramenta Google, uso de e-mail marketing para comunicação com os participantes e divulgações, links patrocinados e banners em portais de notícias e de venda de imóveis locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário