Humberto Martins, destaque da macrossérie O Astro, veste a camisa da rede de clínicas do Paraná
A Neoo Comunicação Integrada e a Top Sorriso, maior rede de clínicas odontológicas do Paraná, comemoram os frutos de sua última campanha estrelada pelo ator Humberto Martins. A campanha, já finalizada, contou com filmes de TV e internet, ações em redes sociais e mídia exterior.
“Foram seis meses de muito trabalho e resultados gratificantes. O número de pacientes aumentou consideravelmente em toda a rede e a marca Top Sorriso ganhou ainda mais força perante as classes C e D”, afirma Eduardo Johnscher, Diretor Geral e de Planejamento da Neoo. “O interessante é que o último mês de campanha culminou com a estréia da nova novela das 23h, em que o ator interpreta um personagem com bastante destaque na trama. Isso fará com que a exposição se prolongue por mais tempo e é algo que não estava previsto meses atrás, em nosso planejamento”, acrescenta Edmundo Guimarães, Gerente de Criação da agência.
A equipe já está mobilizada em um novo projeto para o cliente e, em breve, a parceria promete revelar novidades no segmento do marketing odontológico. Na foto, o ator posa ao lado dos profissionais envolvidos no projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário